• Power Mat Pilates

    Power Mat Pilates
    Power Mat Pilates

    Amplia a capacidade de movimentos, aumenta o controle da força, o equilíbrio muscular e a consciência corporal. Explora a respiração nos movimentos e relaxa o corpo. Desafie os músculos estabilizadores mais profundos em seu corpo enquanto se exercita em uma base instável e de estabilidade. Projetada para melhorar o equilíbrio e força.

  • Circuito Funcional

    Circuito Funcional

    Circuito baseado no treino funcional. Esta aula condiciona de forma plena todas as capacidades físicas. Resistência, força, equilíbrio, agilidade, velocidade, coordenação e flexibilidade. Melhora o desempenho na vida cotidiana. Experimente! Material: Barras, anilhas, halteres, medicine ball, bastão, elástico, minitrampolim, fit ball, corda, cones.

  • Local Express

    Local Express
    Local Express

    Trabalho mais intenso para resistência muscular localizada.
    Indicado para alunos intermediários e avançados, trabalho executado com o maior número de repetições e sobrecarga, aumentando a intensidade dos exercícios de fortalecimento de resistência muscular geral.

  • Mat Pilates

    Mat pilates
    Mat Pilates

    Amplia a capacidade de movimentos, aumenta o controle da força, o equilíbrio muscular e a consciência corporal. Explora a respiração nos movimentos e relaxa o corpo.
    Desafie os músculos estabilizadores mais profundos em seu corpo enquanto se exercita em uma base instável e de estabilidade. Projetada para melhorar o equilíbrio e força.

  • Relaxamento

    Relaxamento
    Relaxamento

    As aulas de relaxamento têm como objetivo principal trazer aos nossos alunos o bem-estar, relaxamento, o equilíbrio corporal e mental e a conscientização de nossos alunos de seu corpo e de suas capacidades, respeitando os seus limites.
    relaxamento é o momento de aliviar as pressões mental e emocional. Os dois são fundamentais para atingir o equilíbrio do corpo e da mente.
    Aula para energização , respiração concentração e relaxamento, introspeção e auto estima.

  • Abdominais

    Abdominais

    O abdômen é o centro do corpo. Para uma harmonia corporal é essencial um abdômen forte e bonito.

    Fortaleça musculatura abdominal com eficiência nessa aula.

    Uma boa postura ajuda na prevenção de lesões em todo o corpo.

    Uma aula com duração de 30 minutos com exercícios específicos para a região abdominal, melhorando a sua resistência muscular localizada, combinando velocidades diferentes para todas as porções desta musculatura envolvida. Indicada para alunos intermediários e avançados.

    Programa de treinamento específico para a região abdominal visando o fortalecimento muscular e postural. É indicada para todos os alunos em todos os níveis de aptidão física.

    Aula para energização, respiração, concentração, relaxamento, introspecção e auto estima.

  • Alongamento

    Alongamento
    Alongamento

    Manter a amplitude de movimento adequado é ideal para a qualidade de vida. Além de trazer benefícios como o relaxamento, bem-estar, alívio e tranquilidade. A aula de alongamento é recomendada ao término de seu treino.
    Nestas  aulas você  alivia a tensão e alcançar o relaxamento muscular e mental, e conseqüentemente a melhora do alongamento e flexibilidade.
    Quando você faz um treino de força, você deve alongar para que o músculo trabalhado relaxe para o próximo estimulo de força, otimizando melhor o seu resultado.
    - Uma aula específica com exercícios de relaxamento e correção da postura utilizando técnicas de alongamento e respiração. Nesta aula você poderá melhorar a sua consciência corporal e manter seu nível de flexibilidade com exercícios suaves e executados através de uma música totalmente relaxante. Com duração de 45 minutos é fundamental para alunos de todos os níveis.
    Aula específica com exercícios de relaxamentos e flexibilidade e correção postural, utilizando-se de técnicas de alongamento e  respiração, proporcionando ao aluno consciência corporal e um nível de flexibilidade adequada para a vida diária. È indicado principalmente a indivíduos com encurtamento muscular. É indicada para todos os alunos em todos os níveis de aptidão física.
    Visa a melhoria dos hábitos posturais e consciência corporal, utilizando técnicas respiratórias de relaxamento e alongamento.

  • Step Intermediario

    Step Iniciante
    Step Intermediario

    Trabalha a coordenação de uma maneira divertida e coreografada, subindo e descendo de uma plataforma, simulando uma subida e descida de um degrau. Trabalha os músculos das pernas e glúteos, alem de eliminar muitas calorias.
    Um programa dinâmico de treinamento que envolve o uso contínuo e vigoroso de muitos grupos musculares produzindo uma melhora da eficiência do coração e pulmões, esta aula traz todos os benefícios do step com a combinação do step convencional e variações pliométricas em rotinas contagiantes.

  • Core

    Core

    A região do abdômen, glúteos e lombar.
    Essa parte do corpo é solicitada em todos os exercícios, por isso é tão importante prepará-la.
    Fortaleça o centro do seu corpo… esteja pronto para tudo.
    Uma postura ideal é aquela na qual há equilíbrio entre músculos agonistas e antagonistas, entre flexibilidade e força.

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  • Zumba

    Zumba
    Zumba

    Caia na dança… Ritmos diversos para você se divertir. “Trata-se de uma aula de ritmos coletiva muito divertida, alegre e contagiante com passos de danças simples, modernos e marcantes, com músicas de vários estilos que fazem sucesso no mundo todo. Busca a sensação de liberdade que esta dentro de você de uma forma natural e divertida. Trazendo o estilo de cada pessoa e transformando a aula numa grande festa
    Caia na balada com o melhor do ritmo latino, se divirta e elimine muitas calorias.

  • Gluteos e Pernas

    Gluteos e pernas
    Gluteos e Pernas

    Trabalho de fortalecimento e enrijecimento nesses grupos musculares.

  • Total Body

    Utilizando os seguimentos do Total Body você pode construir uma aula altamente competitiva para classes mais avançadas, um trabalho com circuito para os alunos que tem pouco tempo, ou um trabalho intervalado para preparação atlética. Este guia te oferece a estrutura para quatro métodos distintos de treinamento  .

    O objetivo da  aula e dar novas idéias e formas para suas aulas baseadas em exercícios eficazes e divertidos mantendo sempre a presença da segurança em cada execução.

  • Fitness Teen

    Aula especial para adolescentes de 12 a 17 anos.

  • Abdominais Lombar

  • Localizada Total

    Termine bem a semana fazendo um treino completo para todos os grupos musculares!

  • Activa Jump

    Activa Jump
    Activa Jump

    Jump®, programa que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando os mini-trampolins. As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Jump®! A aula que vai te impulsionar em direção aos resultados!
    Uma aula com duração de 60 min., que é recomendada a todos os alunos aptos a praticar atividades físicas com exceção das gestantes, pessoas com labirintite e instabilidade articular (tornozelo, joelhos e quadril). Pode-se esperar por uma aula muito divertida com alto gasto calórico, além de uma rápida melhora na resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas) e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar se divertindo.
    Nos dias de hoje é muito evidente a procura por uma academia que ofereça uma aula de ginástica ou um treinamento coletivo que seja divertido, de fácil execução e que dê resultado. O JUMP chegou ao mercado fitness para suprir essa necessidade, através da utilização do mini-trampolim, um equipamento que desperta nos alunos muita curiosidade e vontade de experimentar.
    Uma aula de 60 minutos com gasto calórico de até 700 K/cal onde as pessoas podem realizar movimentos simples, dinâmicos e que as transportam a recordar a infância. Atividade que transpira muita alegria e diversão, mas sem perder a segurança.
    Programa de treinamento cardiovascular, pré coreografado em cima de mini trampolim com alto grau de diversão e ajuda na drenagem linfática decorrente dos exercícios executados em cima do mini trampolim. . É indicada para todos os alunos em todos os níveis de aptidão física.

  • Power Gluteos

    Power Gluteos
    Power Gluteos

    Trabalho de fortalecimento e enrijecimento nesses grupos musculares.

  • Power Local

    Power Local
    Power Local

    Trabalho mais intenso para resistência muscular localizada.
    Indicado para alunos intermediários e avançados, trabalho executado com o maior número de repetições e sobrecarga, aumentando a intensidade dos exercícios de fortalecimento de resistência muscular geral.

  • Aula Surpresa

    Aula Surpresa

    Sempre um Evento ou uma aula íncrivel pra você !

  • Activa Training Boxe

    Boxe
    Activa Training Boxe

    Uma aula para você eliminar toda a tensão. Você aprende a técnica, se diverte e se condiciona.
    Movimentos de boxe, trabalhando a força, resistência muscular, coordenação, além de ajudar na eliminação de gordura corporal.

  • Activa Bike Indoor

    Activa Bike Indoor
    Activa Bike Indoor

    A cada aula, você melhora sua capacidade cardiovascular, força nas pernas e elimina muita gordura corporal.
    Uma aula que te leva para uma viagem em diferentes terrenos com músicas estimulantes. Rodeado de amigos, você emagrece e queima muitas calorias.
    Preste atenção no ritmo, velocidade, respiração, giro, batimentos cardíacos.
    Programa de treinamento cardiovascular adquirido através de percursos simulados sobre uma bicicleta estacionária combinados a vários tipos de música. Alto grau de motivação e de aderência ao treinamento, o que garante a obtenção rápida de resultados. . É indicada para todos os alunos em todos os níveis de aptidão física.

  • Condicionamento Físico

    Condicionamento Físico
  • Gluteos Abdomen Pernas

    Gluteos Abdomen Pernas
  • Ritmos

    Ritmos
  • Cross Training

    Cross Training

    Circuito baseado no treino militar. Esta aula condiciona de forma plena todas as capacidades físicas de força, agilidade, velocidade e explosão. Experimente! Material: Barras, anilhas, halteres, medicine ball, bastão, elástico, minitrampolim, fit ball, corda, cones.

  • Localizada

    Localizada

    Tem como objetivo principal o fortalecimento e o aumento da resistência em cada grupo muscular, membros superiores, inferiores, core.
    Programa de treinamento com sobrecarga que melhora a resistência muscular localizada, fortalecendo e definindo todos os grupos musculares. É indicada para todos os alunos em todos os níveis de aptidão física.
    Trabalho que visa especificamente o aumento da resistência muscular localizada, o fortalecimento e a definição muscular de todo o corpo.

  • Cardio Mix

    Cardio Mix

    Queime muitas calorias nesse treinamento cardiovascular, alternando os estimulos com Bike, corda, corrida, transport, esteira, ritmos !!
    Sempre uma nova aula para você!

  • MixFlex

    MixFlex

    Sincronizando movimentos do Yoga, pilates, alongamento e flexibilidade, nesta aula você potencializa sua flexibilidade, fortalecendo postura, proporcionando bem fisico e mental.

  • Training Boxe

  • H I I T

    H = High    I = Intensity     I = Interval      T = Training

    É um treinamento intervalado com alta intensidade ou seja para alunos já bem preparados e treinados fisicamente, com intervalos e series pre determinados.
    Treino  curto e intenso com a finalidade de alcançar um alto gasto calórico durante e principalmente horas após o termino da aula

    Promove:

    Um aumento do metabolismo portanto diminui bastante o percentual de gordura corporal

    Aumento de Vo2

    Melhora bastante a capacidade anaeróbia e aeróbia .

    A aula se inicia com um aquecimento de 3´

    Explicação do treino a ser realizado na aula 2´

    Parte principal 15´a 20´

    Relaxamento 5´

  • Circuito Local

    Aula rápida e eficiente com os melhores movimentos para o fortalecimento dos músculos locais.